quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Anahí sofre de dor no molar do juizo



Anahi compartilhou com seus seguidores no Twitter que na sexta feira será submetida a uma cirurgia no terceiro molar o qual vem causando muita dor e incômodo.

"Na sexta vão tirar meu molar do juízo que me está fazendo chorar de dor #coisasquenãoimportamaninguem.com" disse a protagonista de Dos Hogares.

Essa foi a mensagem que Anahi compartilhou com seus seguidores, pelas dores que vem tendo.

Com a situação, conselhos não faltaram para a linda atriz, recomendando um licor para estabilizar a dor.

"Eu estava gravando, quando veio alguém e me disse : "Coloque tequila na gengiva para não doer o dente" compartilhou Anahi.

Assim mesmo, convidou a todos seus fãs para participarem da twitcam que fará no próximo domingo, a maneira de comemorar por ter chego aos 3 milhões de seguidores no twitter.

"Na sexta acaba a tortura com o molar mas no Domingo em minha AnahiTwitcamParty vou estar com a bochecha inchada" expressou a intérprete de Mi Delírio.

:: Fonte: Akro Notícias
:: Tradução e Adaptação: Site RBD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário