sábado, 3 de dezembro de 2011

Anahí é uma das mulheres mais belas do México



Anahi é considerada como uma das mulheres mais bonitas do México.

"Há muitas que faltariam e não as coube na revista, realmente não me sinto assim tão bela, mas é muito bom que me chamem para fazer capa, me encantam as fotos" disse a atriz e cantora.

Apenas duas trocas de figurino foram necessários, o primeiro deles é um vestido curto, já o segundo é um vestido comprido vermelho com decote nas costas " Me encanta usar essas roupas e fazer loucuras ainda mais nas fotos que podem ficar ainda melhores".

O ano de 2011 que está para se concluir, foi sem dúvida um grande ano para a protagonista de Dos Hogares " Foi um ano incrível, um dos melhores, o qual desfrutei muito, fiz tudo com o coração, desfrutando a cada dia com o que eu  faço, tudo sai mais bonito ainda mais quando as pessoas gostam do que você está fazendo, é muito bom".

::Fonte: Esmas
::Tradução e Adaptação:  Site RBD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário