sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"Anahí se confessa com InStyle" Confira a entrevista completa de Anahí a Revista InStyle!



17 meses se passaram desde que Anahí apareceu na capa da InStyle pela primeira vez. Neste tempo muitas coisas aconteceram em sua inquieta vida profissional. É que Anahí não gosta de estar inativa: "Não posso, me desespera ficar um dia sem fazer nada. Adora a ação".

Foi justamente essa necessidade de fazer algo que a levou a ser a Embaixadora da Paz para a Non-Violence Project–fundación de Yoko Ono, onde colaboram Elton John e Pual McCartney, sendo ela a primeira latina convidada - também como editora de desenhos da Aviesta - uma página de internet que vende roupas de grife com descontos - e como a protagonista da telenovela estelas da Televisa, Dos Hogares.

Além disso, para variar, as fofocas a vincularam com algum candidato ao governo de Chiapas. "Me aconteceram coisas maravilhosas nesse um ano e meio, mas sobre o romance são só fofocas", assegura a cantora e atriz, que com cabelo mais escure, brilha como uma mulher madura, mais sem perder a imagem juvenil que a caracteriza.

A entrevista, que acontecia enquanto a maquiaram e pentearam, foi rapidamente interrompida por comentarios da atris, quem não se descuida de nem um detalhe de seu look: "Melhor usar este lápis que é mais fino", sugeriu ao seu maquiador de sempre, Alfonso Waithsman.

Anahí acredita que 2011 foi um ano muito bom. Desde Rebelde não tinha voltado a televisão e a isso se juntaram outros projetos, como a imagem do perfume "Beso" de Ágatha Ruiz de la Prada, e entrar no mundo da moda, "Desenho todas as minhas roupas, as dos shows e também as que uso diariamente", comenta enquanto ela mesma corrige a maquiagem ao redor dos olhos.

A atriz festejou seus 3 milhões de seguidores no twitter(ninguém no México tem tantos, o presidente Calderón, por exemplo, tem a metade desses seguidores) com uma sessão de twitcam, onde anunciou as seus quase mil fãs conectador, o provavél lançamento de uma linha de cosméticos.

Para ela essa rede social tem se tornado uma poderosa ferramente de comunicação, através da qual se informa de todos os comentários, desde críticas até elogios, declarações de amor e muito mais. "É emocionante saber de quantos querem saber o que você faz, mas pode ser perigoso, então tomo cuidado". E isso porque seus tweets não são seguidos apenas por seus fãs, também são monitorados bem de perto pelos meios de comunicação.

"Me criticam se me arrumo ou não, se digo tal coisa ou se não digo, já estou acostumada. E em respeito a novela posso te dizer que, pessoalmente, tem coisas que gosto e outras que não", revela Anahí, quem recebe o apoio de seus seguidores, e também observações, como que não chore tanto.

"Me dizem que é chato tanta choradeira mas eu não escrevo os capítulos. Além disso não acreditam, mas cansa. Chego na minha casa parecendo um trapo depois de gravar", conta enquanto solta uma gargalhada. E sem mais enrolações apresentamos a vocês uma seleção de perguntas entre as tantas que nos chegaram precisamente através do Twitter.
      
      
O que você sobre o famoso escritor Paulo Coelho se referir a você como "minha musa"? (Julia H. Lobo, Sao Paulo, Brasil)

Me enche de orgulho porque é um escritor que admiro muito, li todos os seus livros. Sempre levo um dos livros dele comigo (e para comprovar tira a obra "Onze Minutos" de sua bolsa). Adoro ele, e sei que ele também gosta muito de mim, nos damos super bem.

Alguma vez você fez uma loucura por um ídolo? (Daniela Ordenes, La Serena, Chile)

A única vez que fui fã de alguém foi de Michael Jackson, se lembra quando ele veio ao Estádio Azteca? Eu devia ter uns oito anos e para mim foi uma loucura, não tinha outra coisa na minha vida. Meu fanatismo eu dividia com uma prima, víamos todos os vídeos e brincávamos que eramos irmãs, tínhamos posteres e mil coisas dele. Fazemos uma pausa para refletir sobre Michael Jackson, sua fama e sua solidão. Anahí assegura que não gostaria de chegar a esses extremos de popularidade. "Se eu vou ao Japão ninguém me da bola. E assim é bom, deve ser horrível que te reconheçam em todos os lugares do planeta. Acredito que o mais importante é manter um certo equilibrio, no meu caso minha familia e minhas amigas não me veem como "a famosa". Quando Michael Jackson morreu me doeu muito. Por acaso eu estava em Los Angeles e estava em alerta todo o tempo. Quando me deram a notícia eu chorei, fui na casa dele e no hospital levar flores".

Como você se sente com tantos projetos novos, como ser a embaixadora da paz ou a nova imagem de aviesta.com? (Jessika Fernanda Alves de Melo, Recife, Brasil)

Estou muito emocionada que a fundação de Yoko Ono me convidou a formar parte dessa campanha. Me enchi de orgulho que saibam que eu existo e muito mais porque pensaram em mim para levar essa mensagem contra a violencia. Sobre a Aviesta é maravilhoso, porque além de ser a imagem sou a diretora de moda e isso me permite dar idéia para os desenhos que podem ser vendidos.

Sempre fala dos fãs dos outros países e poucas vezes dos do México... (Samuel Gómez, México, DF)

Se não fosse pelo México e seus fãs eu não estaria onde estou, definitivamente. A cada show que voy chego com a bandeira para cima para dizer "Viva México", Meus seguidores de todo o mundo sabem disso, mas também temos que agradecer quando te abrem a portas em outros países não?

Que personagem você gostaria de interpretar? (Lucas Barros Oliveira, Guadalajara, Jalisco)

Nunca fiz um vilão, eu gostaria de fazer um. Já cansei de chorar. Agora quero ser a má. Alguém que mate todos no final(risos).

Tem pensado em algum projeto na tv ou no cinema com Alfonso Herrera? Seria um exito! (Sandy González, Argentina)

No momento não temos nada planejado, mas não duvido que façamos algo no futuro. Muito menos vejo a possibilidade de que RBD se reúna agora, porque todos estamos metidos em muitos projetos, pelo menos para mim não seria fácil.

Se um gênio pudesse te conceder um desejo, o que você pediria? (Raúl Gijón Machucho, Veracruz)

Eu gostaria de ter a capacidade de ajudar as pessoas. Me sinto impotente quando não posso fazer nada para ajudar a alguém que precise. Na vida pessoal, um desejo seria encontrar alguém para me casar, ter filhos e formar uma família maravilhosa e grande. Isso é algo que sempre tive em mente, mesmo que não agora porque estou muito ocupada. Agora não preciso tanto(risos).

Quais são seus acessórios favoritos?

É claro que os sapatos! Os de Alexander McQueen são o máximo. Claro que também os Louboutin, Yves Saint Laurent e alguns de Ferragamo, mesmo que para mim sejam um pouco conservadores. Minhas cores preferidas são preto e roxo, porém o mais importante pe que sejam de salto alto. Também gosto de bolsas e minhas preferidas são as da Gucci porque não são daquelas que se reconhece a um quilometro de distancia.

Como é a sua relação com a sua sobrinha? (Vanessa Fuentes, Guadalajara, Jalisco)

Ana Pau é o máximo. Tento passar o maior tempo possível com ela. Levo ela para todos os lados e eu gosto porque, com oitos anos, já se porta como uma mocinha. E além disso se parece muito comigo e até fala como eu, é incrível.

Qual é a sua roupa básica quando está em casa e não pensa em nada mais que ver sua série favorita? (Pamela Olguín, México, DF)

As maiores calças, a primeira blusinha que eu ache e meias quentes.

Qual sua comida favorita? (Diana Fabiola Maldonado, Villahermosa, Tabasco)

Me encanta a comida mexicana, meu prato favorito é o mole. Também gosto da Japonesa... Amo o Sushi. E como meu pai e meus avós são espanhóis, em minha casa sempre tem preparado pratos típicos de lá.

Se o tempo voltasse atrás e  você não fosse famosa, que profissão escolheria?  (Club de Fans “Sálvame”)

Amo o que faço e nunca tenho arrependido pelo caminho que tomei de atuar. Se estivesse que escolher outra coisa, seria algo de leis, ou então carreira de chef. Minha irmã se dedica a isso e tem me ensinado muito. Tenho receitas e preparo coisas riquíssima (risos), é sério.

Como seria um dia perfeito para Anahí? (Gema Carrizales,Monterrey, Nuevo León)

Em primeiro lugar teria que incluir os exercícios. Também gosto de tomar sol, esta com minha família e com meus amigos. Então uma apresentação ou um show para estar com meus fãs. Terminando com um bom jantar e finalmente dormir como um urso polar.

Se fosse o Peter Pan, qual é a primeira coisa que faria? (Anahí Puente, Macedonia)

Me dedicaria a brincar o tempo todo, e não me preocuparia por nada. Bom e obviamente voaria. Creio que nunca sairia da Terra do Nunca jamais.

Conte-nos sobre sua coleção de Living Dead Dolls, quantas tem? (Eugenia García, Hermosillo, Sonora)

Tenho umas 200. Alguns dizem que é um hobby meio estranho porque as bonecas vem em seus caixões e todas essas coisas, mais são incriveis. Faz Tempo que comecei essa coleção, o melhor é que muitas são presente dos meus fãs porque sabem que as amo.

Se você fosse fã da Anahí, o que lhe perguntaria? O que gostaria de saber sobre ela? (Marta Lérida, Barcelona, España)

Perguntaria, o que faz e pensa nas noites antes de dormir? Porque ai é o momento onde a realidade esta comigo mesma, é seu momento mas sincero; é você e não há nada que ocultar, esta desarmada... Claro, não espere que te responda minha auto-pergunta (risos)

Que pensa do amor em este momento de sua vida? (Carmen Ruiz,Madrid, España)

Agora estou 100% focada em mim mesma porque acredito que é importante gostar de mim mesma. Meu coração esta livre, em paz e limpo, que é o mais importante. Em este momento, e digo sinceramente, não quero que ninguém chegue que me faça dano. Sou muito cautelosa para isso.

Alguma vez se apaixonou por um fã ou cre que pode apaixonar por algum? (Leonardo Dávi, Brasil)

Creio que podemos amar qualquer pessoa, porque todos temos grandes qualidade. Estaria muito bem apaixonada por um fã porque, quem te adora e te compreende desde antes de conhecer?  O problema seria que um fã pode se decepcionar estando mas perto de mim (risos)

Como deve ser o homem para conseguir roubar seu coração? (Camila Duarte, Sao Paulo, Brasil)

Tem que ser uma pessoa que me diga a verdade e olhe nos meus olhos. Eu sempre prefiro a verdade, mesmo que doa. Depois dessa confissões, Anahí reafirma que não gosta de sair com homens que não conheça bem por medo de se machucar. Assegura que em toda sua vida só teve cinco namorados formais e que seu gosto masculino deixa muito a desejar esteticamente. "Coitados", comenta entre risos, "porque depois de ler isso vão me odiar". Sem duvida é um fato, Anahí é uma garota que não importa em dizer tudo, mesmo no twitter.

:: Fonte: Beleza y Moda
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário