terça-feira, 18 de outubro de 2011

Anahí não tem muita vontade de se apaixonar


A inegável química que há gerado entre Anahí e Carlos Ponce na novela Dos Hogares, fez com que especulações fossem desatadas sobre a possibilidade de surgir um amor entre esse lindo casal.

No entanto, ambos afirmam que esses rumores só provocam risadas. Principalmente a Anahí, que admitiu a TVyNovelas.com que, ainda que tenha muita vontade de formar sua própria família, neste momento de sua vida, o que menos lhe enteressa é apaixonar-se.

Anahí, Carlos e você são lindos e tem uma grande química na televisão…

“As pessas se comportam muito bem com a gente e Carlos é um grande ator. Me sinto feliz por saber que estão recebendo a novela com tanto carinho”.

Te sente vitoriosa neste momento em sua vida?

“A verdade é que sim, porque sou uma pessoa supertrabalhadora, faço com o coração e sempre procuro ter a melhor energia, embora esteja morrendo de sono. Poder realizar as coisas que gosto e cumprir cada dia os meus sonhos, me faz sentir um ser humano vitorioso. Creio que para ter sucesso tem que começar por ai, por ser vitoriosa consigo mesmo e impulsionar-se para seguir adiante todos os dias”.

Tem o que merece…

“Finalmente, as coisas te chegam são recompensas ao seu esforço, por seu trabalho, as suas vontades de seguir adiante e, obviamente, o universo te dá sua recompensa”.

Desejou ter uma vida mais tranquila?

“Bom, já tenho uma vida muito normal; quando estou em casa com minha mãe, vejo televisão ou até cozinho. Adoro preparar espaguete! Trabalho muitíssimo, mais existem várias pessoas que passam pelo mesmo, o que passa é que minhas atividades são diferentes, embora eu seja normal”

Mas no fundo, no morre de vontade de formar uma família?

“Claro, quero formar uma família, ter filhos e tudo isso… No entando, neste momento não estou apaixonada e não que seja que minha carreira me impeça, mas agora não existe ninguém, então não”.

Honestamente, não anseia por uma paixão?

“Não, a verdade é que não; de fato, agora, não tenho vontade de me apaixonar”.

:: Fonte: TVyNovelas.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Nenhum comentário:

Postar um comentário