terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dos Hogares sofrerá mudanças


Dão giro a história a qual protagonizam Anahi, Carlos Ponce e Sergio Goyri, para melhorar a audiência além disso, o produtor deu a conhecer que o cantor Joan Sebastian se integrará a trama, cujo fim está confirmado para janeiro.

O produtor Emilio Larrosa reconhece que fazer uma novela com uma nova protagonista no horário nobre, como é o caso de Anahi, não é fácil, a partir desta semana a trama experimentará mudanças, as quais a produção assegura que "dará uma mudança muito atraente e inesperada", com o interesse de aumentar a audiência da novela.

"Assumo que quando é necessário deve-se fazer mudanças com toda a humildade para que a novela consiga conquistar o interesse do público" Reconheceu o produtor ao ser entrevistado por "¡Hey!" .

"Deve-se ter humildade, deve-se aceitar que se há coisas que não gostaram,  temos que aceitar e mudá-las. Não podemos negar isso. Por isso temos que dar um giro na história para que o público veja as mudanças nas coisas que não os agradavam, assim que começam a surgir coisas novas, interessantes e inesperadas para os telespectadores".

"Mas foi pensando que a história tem que ter um ritmo, uma narrativa, mas já estava na hora de dar um giro na história" enfatizou Larrosa, cuja a novela vem sendo muito criticada desde o início de sua transmissão, ainda comentou que sempre pode contar com "o apoio" dos executivos da empresa.

Como parte da transformação que vem sendo preparada, destacam-se as mudanças dos personagens de Anahi (Angélica) e Jorge Ortiz de Pinedo (Cristobal Lagos).

"Acredito que novas histórias, como a de Dos Hogares, provocam uma série de debates e problemas, geralmente uma mulher que tem que viver o que vive a protagonista, como é o caso de Angélica, que tem dois lares, não é comum.

Por conta disso que agora "a  protagonista tem que tomar uma decisão e assim darão giros fortes e acontecerão situações novas muito inesperadas" explicou o produtor ao falar da trama protagonizando por Anahí, Carlos Ponce e Sergio Goyri.

"Também virão mudanças muito interessantes para o personagem de  Cristobal Lagos que será descoberto, tendo também uma série de conflitos muito interessantes com Ricardo (Sergio Goyri), com cenas muito impactantes com ele", adiantou Larrosa a respeito do personagem que realiza Jorge Ortiz de Pinedo, o qual destacou " Há encontrado muita identificação com o público" por conta de ser um homem que tem três esposas. Situação segundo o produtor é muito comum na sociedade " como um espelho".

Joan Sebastian integra-se a novela

Dentro das variações as quais o produtor reforçará a trama destacam a participação de Joan Sebastian e Sergio Acosta que participarão nas cenas que se desenrolaram em um rancho.

"Esta semana falarei com Joan Sebastian para definir coisas, porque provavelmente irá integrar-se, assim como Sergio Costa  que estarão em torno dos protagonistas e Claudia Álvarez, que terá mais participação com o personagem de Carlos Ponce , o qual propiciará que a protagonista tenha mais conflitos".

Ainda otimista pelo rumo que tomará a novela com as modificações feitas por ele, Larrosa reconheceu que ainda não existe uma "fórmula do sucesso" por isso reiterou que é preciso " lutar pela novela, lutar porque finalmente o público tem muitas propostas externas, com a internet e uma diversidade de programação que formam parte do movimento que tem a televisão, então é importante dar uma opção interessante e buscar a fórmula para que gostem".

O criador dos êxitos como Dos mujeres un camino, El premio mayor e Hasta que el dinero nos separe, assegurou que o gênero da novela " é muito valioso e segue no gosto do público já que o alvo de audiência da televisão são as novelas".

Congruente com a sinceridade ao reconhecer que Dos Hogares não vem sendo uma novela fácil, o realizador assegurou que Mujer de madera  continua sendo a novela que mais custou pra ser feita, devido a "senhora  Edith González, que era protagonista teve cinco meses de gravidez  e não disse nada,  fato que complicou as coisas, que tiveram que fazer muitas mudanças na novela".

O produtor 

Emilio Larrosa vem de um grande sucesso como foi Hasta que el dinero nos separe.

Muchachitas 2 foi outra das histórias que realizou sem grande êxito, comparando-a com sua primeira versão.

Em Las vías del amor, batalhou com a protagonista, Aracely Arámbula, a qual saiu da trama por conta de sua impontualidade.

::Fonte: Milenio
::Tradução e Adaptação:
Site RBD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário