quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Anahí a Princesa do ShowBiz


Na telinha, Anahí compartilha seu coração com dois homens. Na vida real, isso acontece com suas amigas e sua família, preferindo se manter distânciada do ambiente artístico. Nesta entrevista conversou com a Cosmo sobre sua vida, suas travessuras, a independência econômica e muito mais.

A atriz e cantora chegou em nossa sessão de fotos com uma pontualidade estranha em vista das estrelas de seu nível e de sua idade, e menos ainda quando o chamado é em um sábado, às dez da manhã. Parece estar bem consciênte do valor de seu tempo e não perde nem meio segundo: vai que vai. Chegou vestindo jeans escuros, uma t-shirt cinza e calçava uns Louboutin que a deixam uns 20 centímetros mais alta.

“Te juro que eles já são como minhas sandálhas, são os sapatos mais confortáveis que eu tenho!”, confessou enquanto a penteavam e maquiavam. Para ela isso faz parte de uma rotina, da vida cotidiana. Leva 26 anos trabalhando e apenas alguns atrás completou 28 anos.

Sua carreira iniciou em Chiquilladas e desde aí não parou mais, saiu em mais de uma dezena de novelas, obras de teatro e filmes. Desde então, tornou-se dona de seu dinheiro. “Tento ser cuidadosa, ajudo minha família e trato de viver bem. Não acredito no excesso, mas sim na comodidade”.

Mas nem tudo foi só glamour para ela, muito pelo contrário; quando tinha 14 anos caiu em uma anorexia terrível, da qual só conseguiu sair aos 21. Hoje está mais saudável que nunca e preside uma fundação que apoia garotas e adolescentes que vivem nesta situação.

Pova superada: o grande boom veio em 2004 quando Pedro Damián a elegeu para ser uma das protagonistas de Rebelde, novela da qual iria sair o grupo musical RBD, onde dividiu o palco com Dulce María, Poncho Herrera, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher Uckermann. A banda rompeu recordes, enlouqueceu milhões de fãs e permitiu que Ani -como a chamam carinhosamente- virasse ídola de milhares de jovens em países distântes como Romênia, Sérvia, Eslovênia e outros países mais cercanos como Brasil, Argentina e Chile.

Uma vida sob os holofotes

O sucesso vem naturalmente em quase tudo o que faz, é parte de sua história e sabe lidar com ele. “Tem sido um processo muito natural porque eu sempre fiz isso; realmente não conheço outra vida. Fui crescendo junto com meus fãs e as pessoas que me seguem, também se juntaram pessoas novas que gostam das coisas que ando vazendo. Mas também levo uma vida alternativa a esta, que é bem normal, tranquila, acompanhada dos meus amigos de sempre que não tem nada a ver com o ambiente artístico”.

Seu retorno à televisão

Atualmente, Anahí está com tudo nas gravações da novela Dos Hogares, com a qual já conseguiu posicionar-se nos primeiros lugares de audiência e que a está dando mais credibilidade como atriz.
“Meus horários estão loucos! Começo às oito da manhã todos os dias, tem dias que saio relativamente cedo e em outras vezes saio às cinco da manhã… Só um dia antes você fica sabendo do horário do dia seguinte, por isso não se pode fazer muitos planos. Mas eu me divirto muito, passo momentos incríveis e as pessoas estão gostando, por isso nos sentimos mais motivados. O cansaço já não me importa, porque estou feliz”.
Uma garota Cosmo

É atrevida, fashion e divertida. Por isso, Anahí é uma de nós; feita e direita. “Gosto muito de me divertir! Sou atrevida na minha carreira, adoro arriscar, entre estes estão as roupas, pois eu mesma invento minhas loucuras e faço meus próprios desenhos”.

E não é só isso, também é muito engenhosa e travessa. “Durante as turnês do RBD de repente eu organizava todos para pedir umas férias ou horas livres. Armava um sindicato entre todos, depois iamos juntos para pedir algo (risos)”.

:: Fonte: Revista Cosmopolitan
:: Tradução e Adaptação: Oh-Anahi

Nenhum comentário:

Postar um comentário