quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Anahi aceita: Estive morta por 8 segundos


Anahi falou para um programa e contou tudo o que sofreu pela anorexia.

A ex RBD falou na série de televisão "Obsesión: Cuerpos que gritan", aonde contou tudo o que passou enquanto sofria anorexia. O primeiro capítulo dessa série sairá 18 de setembro em um canal da TV paga.

A atriz interpreta Angélica em "Dos Hogares" e confessou: "Eu via tudo como algo normal, porque tinha que estar muito bonita para sair na TV". Para se ver bonita, Ani, como disseram seus amigos chegou a pesar 35kg, e conta que só pode se recuperar com a ajuda de seus amigos e de sua família, os quais nunca a deixaram sozinha.

Algumas das declarações de Anahi no programa foram as seguintes:

"Todos os dias fui me acostumando, até o ponto de estar feliz com a minha magreza. Não me dava conta de que meu corpo estava gritando auxílio. Com o passar do tempo, meu corpo já não aceitava alimento até que meu coração parou por oito segundos"

"Quando acordei vi meus pais sofrendo e pensei que não podia fazer isso com eles nem comigo. Queria viver e lutei comigo mesma para seguir em frente, me transformei em uma guerreira".

O programa se trata sobre a anorexia e a bulimia, doenças que milhões de pessoas sofrem hoje em dia pela pressão social que existe para que fiquem magros. Infelizmente nem todos os que possuem essa doença têm a mesma sorte de Anahi, muitos morrem ou tem sequelas que os afetam durante a vida.

A anorexia não se cura por completo, é uma doença, que fica nas pessoas que a sofrem como uma sombra, já que com qualquer motivo podem voltar.

Uma estrela como Anahi dando seu testemunho, é sem dúvida uma lição para todos. A cantora superou a doença e agora é a imagem de muitas campanhas que buscam combater essas doenças.

:: Fonte: Impre
:: Tradução e Adaptação: 
Site RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário