domingo, 21 de agosto de 2011

Anahi desmente rumores sobre Dos Hogares


Assim respondeu Anahí a revista que publicou que assegurava que Anahí tinha nojo de beijar Sergio Goyri.

"Para mim parece super grave, que faltem respeito a um senhor com uma trajetoria, com um nome já quiseram todos, e temos que respeita-lo, me parece muito forte o senhor Goyri, por isso merece todo meu respeito, podia chegar a dizer que ele tem sido um senhor em toda a extenção da palavra", comentou.

Dos Hogares, telenovela que protagoniza a atriz, não termina por falta de audiencia, como haviam assegurado.

"Disseram muitas coisas, obviamente é uma historia diferente das que se da trabalho a acostumar-se. Estamos fazendo ajustes, modificações e reparos, a telenovela termina em fevereiro. É triste que sempre querem falar e falar, porque a telenovela vai bem", assegurou.

A cantora desmentiu que durante as filmagens de seu clipe "Dividida", correu perigo de se afogar.

"Eu tinha que estar embaixo da agua, e água me chegou até aqui mas eu cantava muito segura, me saiam jorros de aguá, porém eu nao estava me afogando nem nada", declarou.

Rumores de que Anahí se submeteu a uma surgia estética para aumentar os glúteos também correram pela imprensa.

"Olivia Collins brinca comigo todos os dias porque coloco uns pesinhos, faço pilates mas com a novela a que hora, todo o dia estou fazendo isso, Olivia me diz 'menina você está traumatizada, pare com ps pesos'. Faz muito tempo, vocês sabem, eu tive problemas alimentícios, amo e agradeço a vida por estar bem e me dizem: 'você operou os glúteos', ao invez de dizerem: 'menina, coma', são minhas e me dão orgulho", concluiu.

:: Creditos: Esmas
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário