sábado, 20 de agosto de 2011

Anahí seguirá lutando contra a anorexia


Anahí estará muito ativa na tv por assinatura no próximo mês, já que formará parte da nova telenovela de MTV, Popland! - que estreia em 5 de setembro as 19:00 horas - ao interpretar o tema titulado "Click" e ao fim desse mesmo mês, aparecerá em uma produção original para a Latino America de National Geografic Channel, em que continuará lutando contra a anorexia.
"É um programa que fiz com Nat Geo sobre transtornos alimentícios, que vai ajudar a conscientizar as pessoas, me convidaram e meu deu muito orgulho, darei um testemunho de vida, porque sou uma sobrevivente, eles dizem 'que sou um exemplo', eu digo 'um espelho da juventude, uma pessoa que muitos jovens seguem'".

"É importante contar o que você viveu para que outra pessoa diga, 'por ai não quero ir'. A partir desse programa vou lançar minha própria fundação, além disso, em muitos países estou fazendo eventos para ajudar nas terapias, é um trabalho constante, uma coisa é você se recuperar de uma doença que é mortal (anorexia) e outra é que te descuide", assinalou a ex RBD.
Entretando a interprete anunciou, na coletiva de imprensa, que gravou o video "Click", junto a Brian Amadeus(Moderatto) e Alejandro Sergi(Miranda!". Na produção se poderá ver Anahí mostrando um cabelo muito enrolando e amarmado, e um pequeno vestido vermelho que dão a ela um aspecto muito rockeiro.
"Para minha imagem eu quis algo diferente, de popstar, porque estamos falando de uma serie de garotos e que vai falar da onda dos paparazzis e famosos, então tive a ideia de deixar o cabelo enrolado e armar bastante com laque, e os sapatos vermelhos eram muito importantes, mais surgiu naturalmente a ideia de fazer esse look diferente para o video", finalizou.
:: Creditos: La Cronica de Hoy
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário