sábado, 20 de agosto de 2011

Anahí, encantada com Dos Hogares


Pronta para voltar sua carreira musical quando “Dos Hogares” terminar suas gravações em fevereiro de 2012, anahi desmentiu que tem nojo de beijar Sergio Goyri, assegurando que em sua casa, “minha mãe, minha irmã, minha sobrinha e eu estamos apaixonadas pelo Sergi Goyri” ainda mais que, para ela, a produção de Emilio Larrosa vai bem, ainda que é um feito que haverá mudanças.

Todo isso foi anunciado em durante uma conferência de impressa, na que a MTB apresentou o vídeo clip “Click”, tema da novela do canal a cabo “Popland”, que na Sexta-Feira passada estreio online, em que a atriz canta em trio, formado por Bryan Amadeus, vocalista de Moderatto e Ale Sergi, vocalista do Mirada!.

Acompanhada de Eduardo Lebrija, diretor geral de MTV Network México, quem deu detalhes da novela, e a estreia de “Popland”, que se trata de uma garota fotografa de provincia , que deixa tudo para triunfar na web “Popland”, dedicada a boatos artístico e paparazzi, para o próximo 5 de setembro.

“Espero que tenham gostado do Clip; e essa de vestido e sapatos vermelho, soy eu, eu cantei junto com Bryan e Sergi, com quem nunca havia trabalhado, e agradeço por compor está canção e pensar em mim para cantar junto com vocês, e eu estou fascinada, e por isso estou aqui”.

“Pelo que, alguns de vocês me conhece muito bem e sabem que estou ficando louca, tive a ideia do cabelo enrolado e de armar bastante o laque e obviamente dos sapatos vermelhos, que era algo muito importante, e nada, este ‘look’ saiu natural e raro, pois teve muito laque”

De imediato tudo mudou para questiona-la sobre a novela “Dos Hogares”, produção que ainda com falta de “audiência” não deixara o horário nobre, nem será cortada, mas haverá mudanças, por tanto, até fevereiro estará em gravações e no Ar.

“Gravo de segunda a quinta ou sexta-feira, dependendo, e estou compondo juntamente com produtores e buscando sons perfeitos, para o novo disco, e estamos como loucos, porque me divido em mil pedações, pois realmente estou feliz, porque tenho 28 anos”.

“Já não tenho 20, quando era ‘Rebelde’ na novela, e mudança teria que vir, e a minha “Angélica”, meu personagem, me tem feliz, porque como atriz é um desafio, ainda que terminando a novela, me dedicarei a música, a gravar o disco que estamos fazendo”, concluiu.

:: Fonte: Oem
:: Tradução e AdaptaçãoAnahi My Addiction

Nenhum comentário:

Postar um comentário