sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Anahí faz "Click" em Popland


A bela atriz e cantora esteve na conferencia de imprensa da nova telenovela da MTV, da qual interpretou o tema principal junto com Bryan Amadeus e Ale Sergi.

A nova telenovela de MTV "Popland!" tem tudo para ser um exito, e ainda mais porque leva o tema musical interpretado pela bela cantora Anahí, Bryan Amadeus de Moderatto, e Ale Sergi do grupo Miranda, o qual se intitula "Click" e dará muito o que falar, já que fla dos paparazzis e seu continuo assédios aos artistas.

Na conferencia de imprensa que aconteceu esta manhã em um hotel da cidade do Mexico, a atriz e cantora Anahí falou de sua experiencia ao interpretar este tema e gravar o video ao lado de Amadeus e Sergi, já que foi a primeira vez que trabalhou com eles, o que a deixou muito feliz.
"Fazer o video foi incrivel e me chamarem para fazer parte dessa musica foi o maximo, ainda mais com Ale e Bryan Amadeus porque eu nunca tinha trabalhado com eles, foi incrivel que eles me chamaram e pensaram em mim para fazer essa musica, porque eles fizeram a música e o conceito. Então desde o primeiro momento eu disse claro que eu estou aqui", disse a jovem cantora.
No video de Click podemos ver Anahí com um look muito diferente do habitual, mostrando um cabelo muito enrolado e um pequeno vestido vermelho, que dão a ela um aspecto muito rockeira ao estilo de Moderatto e Miranda, o qual ela mesma criou.
"Já sabem como estou louca, que sempre estou inventando coisas diferentes, então para o conceito de minha imagem queria algo diferente ou com muito mais de popstar porque estamos falando de uma série de garotos e que vai falar da onda dos paparazzis e os famosos, e ai me veio a ideia de deixar o cabelo encaracolado, armar bastante laque e os sapatos vermelhos eram muito importantes, mas surgiu muito naturalmente fazer esse look diferente para o video".
Assim mesmo Anahí nao descartou a possibilidade de fazer uma novela do famoso canal de videos, ou participar em algum capitulo de "Popland!", sem pressa, isso terá que esperar já que no momento ela está concentrada na telenovela "dos Hogares".
"Seria otimo, na verdade sempre que MTV me convida estou aqui porque acredito muito no canal e porque sou fã, além disso é um canal dirigido completamente aos jovens e eu sou uma artista que estou ligada com os jovens, então seria maravilhoso isso".
Popland! dará uma volta pelo mundo dos paparazzi atravez da lente de uma aspirante a fotografa chamada Carla, que decide tentar a sorte em uma cidade onde terá a maior aventura de sua vida. Além disso, conta com a atuação de Sara Cobo, Jon Ecker, Ricardo Abarca e Manuela Abarca. A segunda telenovela de MTV terá estreia exclusiva no proximo 28 de agosto, onde se poderá ver por detrás das cameras.

:: Créditos: Revista Quien
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário